Mundo (86)

Complexo Tour Geneve, no Altiplano, é o edifício residencial mais alto do Nordeste, com 56 andares, e mirante 360º será aberto ao público

A construtora TWS Empreendimentos inaugurou na última sexta-feira (21) o Complexo Tour Geneve, no Altiplano, em João Pessoa. O edifício residencial é o arranha-céu mais alto do Nordeste, o terceiro mais alto do Brasil e será um novo ponto turístico da Paraíba. O mirante de 360° será aberto ao público.

Com a vista definitiva para o mar, o empreendimento possui 183 metros de altura. São 54 pavimentos, divididos em três conceitos: residencial, empresarial e comercial.

“No topo do prédio haverá um espaço gourmet e restaurantes para usufruir das lindas paisagens. Temos orgulho de entregar mais este empreendimento, que vai encher de orgulho o povo paraibano. Estamos satisfeitos por ofertar um local como este para a população e os turistas que visitam nossa capital”, explicou Simone Gassmann, sócia da TWS.

Estrutura

O Tour Geneve apresenta um projeto de paisagismo inédito com cisterna de reaproveitamento de 300.000 litros de água, vários lagos com peixes decorativos, paredes vegetais e muitas áreas verdes para trazer conforto, bem-estar e sustentabilidade.

O Completo Tour Geneve é o primeiro prédio mix-building com os projetos certificado com selo AQUA de sustentabilidade, concedida pela Fundação Vanzolini, uma instituição privada, sem fins lucrativos criada e gerida pela USP (Universidade de São Paulo).

 

Fonte :Portalcorreio

Segundo Boris Kipriyanovich, Esfinge guarda segredo que irá 'mudar a vida de todo o planeta'

Boris Kipriyanovich é um menino classificado como "genial" que diz ser um habitante de Marte. Desde os 8 anos ele ganhou notoriedade por fazer relatos astronômicos detalhados, revelar segredos sobre a vida no planeta e fazer previsões estranhas.

Desde pequeno, Boris já demonstrava ter alguma especial com ele. Mesmo hoje, já com 22 anos, ele afirma que ninguém deve esquecer as mensagens que deixou.

A mãe do menino, a médica Nadezhda Kipriyanovich, afirma que o parto dele, em 1996, foi o mais rápido que ela já viu. Além disso, ela não sentiu nenhuma dor. O menino começou a falar aos 4 meses e aos 2 anos começou a ler e 'assombrar' os professores de sua escola com uma inteligência precoce.

E por essa época as coisas ficaram bem estranhas. Boris nomeou todos os planetas do sistema solar, além de seus satélites naturais. Ele também nomeou raças que moravam em planetas e estrelas em galáxias vizinhas e detalhou continentes perdidos da Terra.

Em um acampamento com amigos e pais aos 7 anos, Boris revelou ser de Marte e ter como missão salvar a vida na Terra. Ele deu detalhes de sua vida em Marte, como tecnologia avançada e o fato dos marcianos pararem de envelhecer aos 30 anos.

Ele afirma que é o oxigênio da Terra que nos faz envelhecer, o que é uma explicação cientificamente correta. Mas a alta tecnologia do planeta fez com que grupos disputassem o poder no planeta, o que levou a uma guerra destrutiva. Ele afirma que ele e outros habitantes do país perceberam que a Terra caminha para um desfecho igual ao de Marte. 

Segundo ele, a vida na Terra vai mudar quando "a Esfinge for aberta", com a ajuda de um mecanismo secreto atrás de sua orelha. Mas nem Boris sabe dos detalhes. Boris ainda previu, em conversas registradas com professores e seus pais, que havia uma abertura com tecnologia avançada nas Pirâmides de Gizé. 

Em 2017, 15 anos após as conversas sobre o assunto, cientistas descobriram uma sala secreta lá com a ajuda de aparelhos, mas ainda não foram capazes de chegar até lá. Segundo ele também, a Terra antigamente tinha apenas um único continente, Lemúria, habitado por pessoas de até 9 metros.

Boris foi ainda capaz de descrever a nave que ele pilotava quando vinha para a Terra em missões científicas. Segundo ele, a nave tinha compostos materiais com metal, borracha e superfícies magnéticas. Ao invés de apenas se propulsionar pelo espaço, ela atravessava diferentes dimensões, que serviam como atalhos para chegar aqui mais rápido.

Ele afirma que os marcianos tinham um plano para tornar Júpiter um segundo sol, mas o projeto foi abandonado porque o sistema solar não tinha massa suficiente para o empreendimento. 

Cientistas de todas as partes do mundo já conversaram com Boris e afirmam que, desde sempre, seu vocabulário e capacidade de descrição são impressionantes, mesmo que 90% de suas histórias não sejam verificáveis cientificamente. Os pais do garoto, por sua vez, afirmam que jamais ensinaram conhecimentos astronômicos ou que o menino teve contato com ficção científica quando começou a contar suas histórias.

 

 

 
 

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são "naturais", falou com exclusividade à coluna.

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são "naturais", falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha "vida própria". Mas é um caminho sem volta.

 

Natasha Crown antes e depois da transformação
Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

 

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

 

Natasha Crown atual e antes da transformação
Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

 

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente 'diferente'. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

 

Natasha Crown antes da transformação
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

 

 

Natasha Crown antes da transformação
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

 

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético - bioplastia - realizado pelo 'Doutor Bumbum'. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

 

Natasha Crown (à direita) antes da transformação
Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

 

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em realiNatasha e o seu bumbum de 2 metros de circunferênciaty shows.

 

Natasha e o seu bumbum de 2 metros de circunferência Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Natasha Crown
Natasha Crown Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Natasha Crown
Natasha Crown Foto: Reprodução/Ihstagram

 

 

Natasha Crown
Natasha Crown Foto: Reprodução/Instagram(natasha_crown_official___)

 

 

Natasha Crown
Natasha Crown Foto: Reprodução/Instagram(natasha_crown_official___)

 

 

Natasha Crown

 

 

Por: Fernando Moreira / Extra Globo

Natasha Crown Foto: Reprodução/Instagram(natasha_crown_official___)

 

 

Pouco se sabe sobre Jare, mas Mofe revelou que ela não é uma modelo profissional. A menina tem duas irmãs: Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. Elas possuem sua própria conta no Instagram, a “The J3 Sisters”, informou o Daily Mail.

Jare, uma menina da Nigéria de 5 anos tem chamado a atenção de internautas do mundo inteiro. Ela ganhou o apelido de “a mais bela do mundo”. O fotógrafo Mofe Bamuyiwa compartilhou fotos da garota em sua conta no Instagram.

Apenas 3 fotos de Jare foram postadas pelo fotógrafo, na última sexta-feira (20/7). As imagens mostram a criança posando em um ambiente simples, exibindo olhos enormes, pele graciosa e cabelo impressionante. Na legenda da foto, o fotógrafo elogiou Jare.

_______

“Ah sim, ela é humana! E também um anjo”, escreveu.

________

Os retratos foram muito elogiados pelos fãs do fotógrafo. Mofe também disse que “poderia tê-la feito sorrir e fazê-la rir em voz alta, mas eu a coloquei em seus momentos naturais para vermos através dos seus olhos!”

As fotos somam mais de 40 mil likes, e muitos comentários elogiando e menina e a chamando de “a garota mais bonita do mundo”.

Foto: Reprodução

Um fã disse: “Isto é o que você chama de a garota mais bonita do mundo. Uau”. 

Mofe surpreendeu alguns de seus seguidores enquanto descrevia o processo por trás da fotografia, admitindo que queria que a criança parecesse “mais adulta”.

O fotógrafo explicou que seu objetivo era “retratar a interceptação entre a infância e a idade adulta” de Jare, assim as fotografias seriam atemporais.

Foto: Reprodução

Pouco se sabe sobre Jare, mas Mofe revelou que ela não é uma modelo profissional. A menina tem duas irmãs: Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. Elas possuem sua própria conta no Instagram, a “The J3 Sisters”, informou o Daily Mail.

O fotógrafo disse ao Yahoo Lifestyle que incentivou a mãe das crianças a criar o perfil no Instagram, onde elas já acumulam mais de 8 mil seguidores.

Fonte: Marie Claire/conexaoboasnoticias

 

Theodore McCarrick ocupou posições de destaque na Igreja Católica dos Estados Unidos até ser denunciado por meninos e seminaristas

papa Francisco aceitou neste sábado a renúncia do cardeal americano Theodore McCarrick como membro do Colégio de Cardeais. Acusado de ter cometido abusos sexuais, o cardeal foi orientado a manter “uma vida de orações e penitência” em uma casa a ser designada pelo pontífice até que o julgamento da igreja seja realizado, informou o Vaticano.

Francisco reagiu rapidamente após receber a carta de renúncia de McCarrick na tarde de sexta-feira, diante de uma série de acusações contra o cardeal de 88 anos de idade. Segundo relatos de vítimas, ele teria abusado sexualmente de meninos e seminaristas durante a sua carreira clerical. As revelações testam as recentes declarações do pontífice sobre combate ao que ele chamou de “cultura do acobertamento” de abusos na hierarquia da Igreja Católica.

McCarrick está afastado de suas funções desde 20 de junho, enquanto a polícia investiga alegações de que ele teria acariciado um adolescente há 40 anos, em Nova York. A vítima, que tinha 11 anos na época dos abusos, afirma que o relacionamento abusivo continuou por mais duas décadas. McCarrick tem negado as acusações.

Em sua longa carreira, o sacerdote ocupou diversas posições na Igreja Católica dos EUA. Antes de chegar a Washington, capital do país e cidade onde o embaixador papal para os EUA está baseado, McCarrick foi auxiliar do bispo da cidade de Nova York, bispo em Metuchen, Nova Jersey e arcebispo de Newark, Nova Jersey.

Embora a maior parte dos escândalos de pedofilia dentro do clero envolva padres, as denúncias também têm atingido bispos e cardeais, incluindo o cardeal George Pell, da Austrália, um dos conselheiros mais próximos do papa Francisco e que agora é alvo de um processo criminal em seu país.

No caso do cardeal escocês Keith O’Brien, acusado por ex-seminaristas em 2013 de má conduta sexual, Francisco só aceitou a renúncia após a promotoria do Vaticano ter concluído as investigações, dois anos após o surgimento das primeiras denúncias.

 

 

Fonte: Estadão

A turnê europeia do presidente americano foi considerada desastrosa, na qual virou as costas para aliados e abriu os braços para Vladimir Putin
                                                                                                                                          De volta à Casa Branca, o presidente Donald Trump se encontrava isolado, nesta terça-feira (17/7), inclusive em suas próprias fileiras, após uma turnê europeia considerada desastrosa, na qual virou as costas para aliados e abriu os braços para seu colega russo, Vladimir Putin.
 
Representantes de diferentes tendências do espectro político acusaram Trump de "fraqueza" - logo ele que, com frequência, chama seus opositores de "fracos".
 
Indiferente às reações negativas, porém, o magnata nova-iorquino não pareceu se abalar, com espaço para um tuíte autocongratulatório e críticas à imprensa.
 
"Embora tenha tido uma grande reunião com a Otan, levantando uma significativa quantia de dinheiro, tive um encontro ainda melhor com Vladimir Putin, da Rússia. Infelizmente, não está sendo reportada dessa forma. A imprensa 'Fake News' está ficando louca!", assinalou o presidente no Twitter, sem conseguir dissipar a impressão de isolamento.
 
Em um tuíte anterior, ele já havia agradecido ao senador Rand Paul, um dos únicos republicanos a defender abertamente sua cúpula em Helsinque, apontando uma "síndrome mental anti-Trump".
 
"Obrigado Rand Paul, você entende bem as coisas", escreveu Donald Trump, um dia depois de seu primeiro encontro bilateral com Putin.
 
Na avaliação de boa parte dos especialistas e de políticos americanos, nos dias que antecederam a cúpula, em Bruxelas e em Londres, o que Trump fez foi tensionar os laços transatlânticos, em especial após acusações feitas à Alemanha, à União Europeia e ao Reino Unido.
 

Enxurrada de críticas

Os últimos eventos renderam a Trump uma enxurrada de comentários negativos, de "surrealista" a "traição", passando por "constrangedor", "indefensável", "antipatriótico", ou "vergonhoso".
 
Adotando um tom conciliar ao lado do colega russo e pondo em xeque conclusões da Justiça e dos serviços americanos de Inteligência, os quais concluíram que houve interferência russa na eleição presidencial de 2016, Trump conseguiu irritar até mesmo os congressistas republicanos.
 
Na entrevista coletiva que se seguiu à cúpula, Trump pareceu validar as negativas de Trump sobre a ingerência de seu país no processo eleitoral.
 
Sinal da extensão e da gravidade do mal-estar, até mesmo a emissora preferida dos conservadores, a Fox News, deu um espaço inédito aos críticos da turnê de Trump. Vários apresentadores de destaque atacaram o presidente em seus comentários.
 
"Nenhuma negociação justifica sacrificar seu próprio povo e seu próprio país", tuitou Abby Huntsman, analista da Fox News.
 
Anthony Scaramucci, ex-diretor de Comunicação da Casa Branca na era Trump, considerou urgente que os aliados expliquem ao presidente o tamanho do erro.
 
O influente Newt Gingrich, próximo de Trump e ex-presidente da Câmara de Representantes do Congresso, avaliou que ele cometeu "o pior erro de sua presidência, que deve ser retificado no terreno".
 
"Atualmente, o presidente não tem papel de liderança. Ontem nós negociamos em posição de fraqueza, e Vladimir Putin deixou Helsinque tendo vencido a partida. É um desastre", resumiu o senador republicano Ben Sasse, do Nebraska.
 
Da África do Sul, o ex-presidente democrata Barack Obama lamentou uma "época incerta", na qual "cada novo ciclo de notícias traz seu quinhão de manchetes preocupantes que nos deixam tontos".
 
Fonte: Agência France-Presse

 

Kolinda comemorou como se não houvesse amanhã, embaixo de chuva, feliz da vida.Mas o auge de sua participação na Copa foi na final quando, mesmo com a Croácia perdendo para a França, roubou a cena fazendo dobradinha com Emmanuel Macron, presidente francês, onde quebrou o protocolo beijando a taça.

A Copa do Mundo da Rússia chegou ao fim nesse domingo e entre os ecos do mundial está uma figura até então desconhecida do público: Kolinda Grabar-Kitarović. A presidente da Croácia foi uma grata surpresa e conquistou a todos com seu carisma e simpatia, dando apoio genuíno à seleção croata, que chegou pela primeira vez à final e acabou como vice-campeã. Loira e bonita, Kolinda, 50 anos, foi eleita em 2015. Fala oito idiomas, incluindo português e italiano, e faz parte da União Democrática Croata (HDZ). É considerada populista conservadora e da ala moderada de seu partido.

Antes de se tornar presidente, Kolinda foi embaixadora da Croácia em Washington entre 2008 e 2011, ministra para Integração Europeia e ministra das Relações Exteriores. Casada desde 1996 com Jakov Kitarovic, tem um casal de filhos adolescentes. Abaixo, cinco motivos que fizeram com que ela se tornasse uma das queridinhas da Copa do Mundo da Rússia.

1. Pagou as passagens com seu próprio dinheiro                                                                                                                                                                                                                                             Durante o mundial, chamou a atenção as muitas viagens feitas por ela entre Zagreb e Moscou, e vice-versa, para marcar presença em todos os jogos da seleção croata. De acordo com a imprensa local, Kolinda pagou todas as suas passagens do próprio bolso e descontou de seu salário cada dia que ficou fora. Todos os trajetos foram feitos em classe econômica. Durante os voos, não economizou na simpatia, um de seus pontos fortes.

 

2. Assistiu ao jogo da arquibancada
                                                                                                                                                             Na partida contra a Rússia pelas quartas de final, Kolinda foi identificada nas arquibancadas à paisana, usando a camiseta da seleção croata, e só então levada à tribuna de honra da Fifa, onde estava o presidente da FIFA Gianni Infantino e outras autoridades. Mesmo assim, comemorou como se estivesse no meio da torcida quando a seleção croata venceu a partida durante a prorrogação. No fim, entrou de surpresa no vestiário para parabenizar os jogadores. O vídeo da presidente comemorando viralizou e não foi por acaso. “Vocês são grandes anfitriões, apoiam a Croácia hoje, vamos ser felizes juntos”, disse a presidente em vídeo publicado em suas redes sociais. Kolinda tem 260k seguidores no Instagram.

3.Torcida uniformizada

 

Como uma verdadeira torcedora fiel, Kolinda assistiu a todas as partidas da Croácia com a camisa da seleção. Seu nacionalismo não se restringe ao futebol, e é muito comum vê-la usando as cores da bandeira, em terninhos e lenços vermelhos e brancos.

4. Ela não tem rivalidade
                                                                                                                                                                Antes da final, em Moscou, a presidente presenteou Vladmir Putin com uma camiseta da Croácia com os dizeres “Putin 9”. Putin parabenizou Kolinda pela performance da seleção croata e falou: “Tenho certeza que vamos assistir um lindo jogo hoje”. Putin retribuiu o presente com um buquê de flores. Em outro momento, ela deu o mesmo presente a Donald Trump, o que, nos dias de hoje, é o símbolo máximo da não-rivalidade.

A presidente da Croácia entregando aos presidentes Donald Trump (EUA) e Vladimir Putin (Rússia) a camiseta oficial da seleção da Croácia || Créditos: Reprodução Instagram

5. Deixa chover                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Mas o auge de sua participação na Copa foi na final quando, mesmo com a Croácia perdendo para a França, roubou a cena fazendo dobradinha com Emmanuel Macron, presidente francês. Kolinda comemorou como se não houvesse amanhã, embaixo de chuva, feliz da vida. Fez questão de abraçar todos os jogadores, inclusive os da seleção francesa. Quebrou o protocolo beijando a taça, que não levou para casa, mas depois de tanto sucesso, quem se importa?

 

Fonte: Glamurama

 

Quando o homem é exposto a situações super estimulantes com frequência, como no caso dos filmes adultos e do próprio toque, a tolerância dessa pessoa ao estímulo sexual pode acabar

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, acaba assistindo um filme adulto, não é mesmo? Mas o problema é que quando a pornografia vira um hábito, ele pode ser extremamente prejudicial para o desempenho do homem na cama. Pelo menos é isso o que apontou um estudo apresentado na reunião anual da American Urological Association, em Boston, nos Estados Unidos.

De acordo com a pesquisa, embora os resultados ainda não sejam conclusivos, é possível associar a disfunção erétil e a maior insatisfação com as relações íntimas dos homens com o hábito de consumir conteúdo adulto, especialmente na internet.

O interessante é que, com relação às mulheres, não houve associação alguma. Pelo menos foi o que eles concluíram da entrevista de mulheres de 20 a 40 anos.

O “hábito” na vida dos homens

Para chegar a essa conclusão, os cientistas levaram em consideração o histórico de 312 homens, entre 20 e 40 anos de idade. Todos eles foram convidados à pesquisa depois de visitarem uma clínica de urologia de San Diego, nos Estados Unidos, para o tratamento de disfunção erétil.

Conforme os pesquisadores, 3,4% dos entrevistados com o problema admitiram que preferiam se tocar consumindo conteúdo adulto ao invés de manter relações com pessoas reais. Além disso, 1 em cada 4 entrevistados assumiram assistir filmes adultos pelo menos uma vez por semana, enquanto 21% disse consumir esse tipo de conteúdo de 3 a 5 vezes por semana.

E não para por ai. Aproximadamente, 5% dos homens admitiu ver pornografia de 6 a 10 vezes por semana e 4,3% assumiu ver esse tipo de filmes online mais de 11 vezes por semana. Dá para acreditar?

Como isso pode atrapalhar o desempenho do homem na cama?

De acordo com Metthew Chistiman, principal investigador do assunto e urologista da equipe no Centro Médico Naval em San Diego, explica que o fato de consumir conteúdo pornográfico em si não é capaz de arruinar o desempenho do homem na cama. O que acontece, na verdade, é que o sexo ativa a mesma área de recompensa no cérebro ativada por drogas como cocaína e metanfetamina, por exemplo.

Quando o homem é exposto a situações super estimulantes com frequência, como no caso dos filmes adultos e do próprio toque, a tolerância dessa pessoa ao estímulo sexual pode acabar aumentando, fazendo com que a pessoa tenha interesse reduzido quando o assunto é a vida real.

Isso, conforme o especialista, pode ser ainda mais impactante quando o assunto são homens jovens e menos experientes, que acabam criando expectativas irreais sobre a relação e sobre como deveria ser o sexo.

Como existe o risco das coisas não saírem como o planejado, esses homens acabam ficando sob pressão e optando por um tipo de prazer mais instantâneo e menos real.

 

Fonte: Com informações do Segredos do Mundo/ Minha vida

Nas fotos, o casal, junto com Louis, aparece ao lado dos outros dois filhos, do príncipe Charles e sua mulher Camilla, além de príncipe Harry e Meghan Markle

A família real britânica divulgou neste domingo as fotos oficiais do batizado do príncipe Louis, terceiro filho de William e da duquesa Kate Middleton. O bebê foi batizado na segunda-feira, dia 9 de julho, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres. A rainha Elizabeth não aparece nas fotos, já que não compareceu ao evento.

Nas fotos, o casal, junto com Louis, aparece ao lado dos outros dois filhos, do príncipe Charles e sua mulher Camilla, além de príncipe Harry e Meghan Markle. É a segunda vez que Meghan é retratada em uma foto oficial da família real e a primeira em um batizado. Os irmãos de Kate, James e Pippa Middleton, também estão nas fotos oficiais, assim como o seu genro, James Matthews.

 

Kate segura o príncipe Louis em foto oficial divulgada pelo Palácio de Kensington
Kate segura o príncipe Louis em foto oficial divulgada pelo Palácio de Kensington Foto: Divulgação/Matt Holyoak

 

A rainha Elizabeth e seu marido, o príncipe Philip, não compareceram ao batizado, segundo a imprensa britânica, por estarem voltando de uma viagem e por estarem envolvidos com outros compromissos oficiais, como a visita do presidente americano Donald Trump. O palácio frisou que a ausência não teve nada a ver com problemas de saúde.

Seguindo a tradição, Louis usou uma túnica de seda e renda toda costurada à mão, que é uma réplica da roupa feita pela bordadeira real Janet Sutherland, em1841, para o batismo da filha mais velha da rainha Vitória. Desde então, modelos semelhantes foram usados em mais de 60 batizados da realeza, inclusive no de William e Harry.

Outra costume da realeza tem a ver com a comida servida aos convidados. O doce fez parte de um dos níveis do bolo de casamento do duque e da duquesa de Cambridge, realizado em 29 de abril de 2011. O mesmo ocorreu nos batizados de seus irmãos, George e Charlotte.

 

Fonte: Portal Extra

Sinceramente, espero que vocês possam se juntar a nós para ver a final, que será, sem dúvida, um momento de união e celebração", acrescentou o chefe da Fifa.

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, convidou os garotos de um time de futebol presos em uma caverna na Tailândia para a final da Copa do Mundo de 2018, esperando que eles sejam resgatados antes de 15 de julho, o dia da grande decisão em Moscou.

Infantino disse que espera que a equipe dos Wild Boars, que foi surpreendida por enchentes dentro da caverna há duas semanas, seja resgatada a tempo de viajar para a capital russa.

"Se, como todos desejarem, eles se reunirem com suas famílias nos próximos dias e sua saúde permitir que eles viajem, a Fifa ficará encantada em convidá-los para assistir à final da Copa do Mundo de 2018", escreveu Infantino em uma carta ao presidente da federação. Federação Tailandesa de Futebol.

 

Meninos presos na caverna Tham Luang, na Tailândia
Meninos presos na caverna Tham Luang, na Tailândia Foto: REUTERS TV / REUTERS

 

"Sinceramente, espero que vocês possam se juntar a nós para ver a final, que será, sem dúvida, um momento de união e celebração", acrescentou o chefe da Fifa.

O grupo de jovens, entre 11 e 16 anos, está preso desde 23 de junho em uma caverna com seu treinador de 25 anos. Os meninos ainda estão lá dentro, embora tenham sido encontrados por mergulhadores britânicos especializados, que estão lhes ensinando a mergulhar.

As crianças vestem camisas vermelhas da equipe que representam e aos poucos recuperam forças depois de terem resistido por vários dias sem comida, esperando calmamente serem resgatadas pelos especialistas.

Muitos fãs apontaram nas redes sociais que as crianças merecem o troféu da Copa do Mundo pela forma como estão resistindo a essa experiência.

 

Fonte: extra. globo

Pagina 1 de 7
JR Esquadrias